Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Início

Suposto parente de Omar Aziz agride mulher por confundir com travesti

“Eu não sei se dói mais no meu físico ou meu psicológico, por ter amigos gay, por ter amigos que passam por isso sempre”

Da Redação 

Ismael Aziz o suposto parente de Omar Aziz (PSD), agride mulher após confundir com travesti. O caso aconteceu na quinta-feira (11/10), na Show dos aviões, no Hotel Tropical Manaus.

“Sou mulher tenho dois filhos. Eu não sei se dói mais no meu físico ou meu psicológico, por ter amigos gay, por ter amigos que passam por isso sempre. Eu fui confundida, eu não saio de casa, ganhei ingresso para o Show dos aviões e na saída fui confundida com um travesti e fui agredida”, declarou chorando na transmissão ao vivo a ex-rainha da Escola A Grande Família e Balaku Blaku, Sandy Morais Salum.

Ismael Aziz a agrediu e saiu correndo para pegar um táxi, na madrugada de sexta-feira (12/10). Sandy Morais Salum correu atrás dele e o puxou de dentro do táxi, os dois brigaram.

Sandy desabafou na transmissão ao vivo contando o fato. “Eu vou falar a verdade para vocês, ele me xingou, me empurrou no chão e saiu correndo para o táxi. Eu cheguei e puxei ele do carro chutei, bati nas partes íntimas e o soquei. Homens me defenderam e depois dele me bater, ele apanhou de uma mulher, mãe de dois filhos adolescentes” explicou.

https://www.facebook.com/imediatoonline/videos/690033354711331/

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =