Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

‘Só ajuda’: Belo afirma que bunda de Gracyanne Barbosa melhora o sexo

“Não atrapalha não, ajuda”, confessou o pagodeiro. Grazyanne ainda complementou com o comentário sobre a própria bunda: “Só ajuda né, tudão?”.
Foto: Divulgação

O casal Belo e Gracyanne Barbosa deram o que falar nas redes sociais. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seus stories no Instagram, a musa fitness e o marido responderam algumas perguntas de fãs. Uma das dúvidas questionava se o tamanho da bunda de Gracyanne atrapalha na hora do sexo.

A fisiculturista de 39 anos permitiu que o cantor respondesse a pergunta. Foi quando Belo, de 48 anos, confessou que a bunda da amada contribui para o desempenho na hora de fazer sexo com a esposa. “Não atrapalha não, ajuda”, confessou o pagodeiro. Grazyanne ainda complementou com o comentário sobre a própria bunda: “Só ajuda né, tudão?”.

Quando um outro seguidor afirmou o cantor é muito sortudo por ser casado com Gracyanne. Ele então respondeu: “Ela é muito gostosa mesmo. Eu sou um felizardo, mas ela também é porque sou muito gostoso”, retrucou Belo. Barbosa retribuiu a carícia: “Uma delícia esse meu marido”.

Na semana passada, Gracyanne Barbosa, contou sobre a experiência de estar morando com dez pessoas em sua casa, dentre elas familiares e funcionários. Ela alega que não tem sido fácil e ainda está se acostumando com a nova rotina. “De certa forma e mesmo sem querer, as pessoas acabam se acomodando, sim, pela facilidade das coisas, já que tudo nós tomamos a frente, resolvemos, fazemos, vamos atrás. Essa é uma parte muito difícil, que ainda estou aprendendo a lidar e melhorar. Sei que não podemos fazer tudo, todos são adultos e têm que correr atrás dos seus sonhos, dos objetivos. É o que tento mostrar e incentivá-los todos os dias”, destacou.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *