Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

SJT Med, do grupo Adtalem, está com inscrições abertas para o preparatório de Residência Médica em todo o Brasil

Corpo docente da entidade conta com mais de 70 médicos especialistas e está presente em mais de 200 unidades no país

Da redação 

 

Com as provas de Residência Médica se aproximando, alunos das faculdades de medicina e médicos já formados, começam a realizar suas inscrições não somente para provas dos principais hospitais do Brasil, como também para os cursos preparatórios das provas.

Pioneiro no segmento, o SJT Educação Médica, fundado em 1999 pelos médicos Dr. Raimundo Araújo Gama e Dr. Júlio Cesar Baptista Pires, foi adquirido no final de 2017 por uma das maiores redes educacionais do mundo, a Adtalem Educacional do Brasil, e já conta com uma média de 3 mil alunos matriculados para as provas de 2019.

“Com a aquisição do SJT Med pela Adtalem, estamos com mais de 200 unidades distribuídas pelo país. Essa é uma conquista não só para a entidade, mas também para alunos e médicos que sempre buscaram por aulas com especialistas das áreas médicas”, comenta Daniel Galelli, que é diretor geral do SJT Med.

Com mais de 70 docentes, os professores da entidade são médicos especialistas que estão no mercado e nas principais universidades do país, como, USP, Unesp, Unifesp, Unicamp, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, entre outras.

Ao todo são mais de 23 mil vagas em todos o país, que estão publicados nos editais.

Os cursos preparatórios no SJT Med já estão com as matrículas abertas, o início é imediato, com carga horária de 139 horas, em formatos online e telepresencial. As aulas ficarão disponíveis na plataforma da entidade até 28 de fevereiro de 2019 e serão liberadas todas as sextas-feiras.

Além das aulas com os professores especialistas, o SJT Med disponibiliza benefícios aos alunos, como “pergunte ao professor”, que é um centro de solução de dúvidas, material de apoio suplementar, conteúdo online complementar e estratégia de estudo para concursos – curso exclusivo focado na preparação para as aulas de residência médica.

A entidade oferece ao aluno e/ou profissional de medicina que está se preparando para as provas de Residência Médica, a possibilidade de degustar gratuitamente de algumas aulas para conhecer o método, aprender com os médicos especialistas e testar as tecnologias disponibilizadas.

Sobre o SJT Med

Há quase duas décadas localizado em São Paulo, o SJT Educação Médica oferece aulas ministradas por médicos especialistas. Além das aulas presenciais na capital paulista, a entidade conta, ainda, com o ensino EAD em mais de 200 unidades distribuídas pelo país. Com cerca de 70 médicos em seu corpo docente, o SJT Educação Médica oferece 9 cursos de Educação Médica Continuada, 9 cursos regulares preparatórios para R1 e R3, 6 cursos preparatórios para Títulos de Especialistas e 6 cursos de Revisão em Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Preventiva, Pediatria, R1, R3 Cirurgia e R3 Clínica Médica.

O SJT Educação Médica investe mensalmente em apoio a congressos, seminários, simpósios, acadêmicos e na realização de jornadas pré-residência médica, como o Dia SJT, que reúne grandes nomes da medicina em um dia de revisão dos principais temas das provas.

Acesse: www.sjtmed.com.br/

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =