Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Simaria fala em paz após Simone afirmar que foi bloqueada pela irmã

“Começando a semana em PAZ”, escreveu Simaria em um post. Em outro, ela disse: “Nossa mente nunca está bem a não ser quando está em paz consigo mesma.”
Foto: Divulgação

A suposta confusão entre as irmãs Simone e Simaria Mendes continua dando o que falar nas redes sociais. Após a esposa de Kaká Diniz afirmar que está bloqueada nas redes sociais da irmã mais velha, Simaria ignorou a treta e falou sobre paz em uma foto postada no Twitter.

“Começando a semana em PAZ”, escreveu Simaria em um post. Em outro, ela disse: “Nossa mente nunca está bem a não ser quando está em paz consigo mesma.”

Nova briga entre Simone e Simaria

Durante o Domingão com Huck, transmitido no último domingo (15/1), Simone Mendes revelou que não tem falado com a irmã e que foi bloqueada por Simaria. A cantora ainda pediu perdão caso a irmã esteja chateada e afirmou que a porta de sua casa está aberta.

“Na verdade, o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela tá muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco e receber o carinho do povo, eu não conseguiria parar”, descreveu Simone.

Luciano Huck questionou se as duas ainda estão brigadas após tudo o que aconteceu ao longo de 2022. Simone respondeu:

“Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu tô bloqueado (risos). Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *