Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Sem revelar se Alejandro foi preso, PC cancela coletiva que ia trazer novidades sobre a morte de Flávio

Tudo já estava combinado para a coletiva que iria trazer novidades sobre o caso envolvendo o enteado do prefeito de Manaus Athur Neto (PSDB).

Da Redação 

Tudo já estava combinado para a coletiva que iria trazer novidades sobre o caso envolvendo o enteado do prefeito de Manaus Athur Neto (PSDB), o filho da primeira-dama do município, Elizabeth Valeiko, Alejandro Valeiko, mas, do nada, a Polícia Civil do Amazonas cancelou a coletiva marcada para acontecer nesta sexta-feira (4), às 15h, sem dar mais explicações.

A Polícia Civil do Amazonas disse que iria falar sobre operação policial, deflagrada na quinta-feira (3), que resultou nos cumprimentos de mandado de prisão temporária em nome de Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22, José Edvandro Martins de Souza Junior, 31, e do chefe de cozinha Vitorio Del Gatto, envolvidos na morte do engenheiro Flavio Rodrigues dos Santos, que tinha 42 anos.

O crime ocorreu na noite do último domingo (29), por volta das 22h30, em um condomínio residencial situado na rua Carlota Bonfim, bairro Ponta Negra, zona oeste da capital. O corpo de Flávio foi encontrado na tarde de segunda-feira (30), no bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *