Preso pela PF por suspeita de compra de voto em favor de Nicolau é assessor de Sidney Leite

Preso pela PF por suspeita de compra de voto em favor de Nicolau é assessor de Sidney Leite

Da redação

Um dos presos pela Polícia Federal (PF), por suspeita de compra de votos em favor da candidatura à Prefeitura de Manaus do deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), é lotado no gabinete do deputado federal Sidney Leite (PSD) e recebe uma quantia de R$ 4,8mil.

Confira a nota na íntegra de Ricardo Nicolau 

A Coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’, por meio da sua assessoria jurídica, repudia a criminalização do trabalho de um instituto de pesquisa. Como é prática mundial, nas pesquisas qualitativas não há indução e muito menos pedido de votos.

Qualquer informação diferente disso trata-se de uma notícia mentirosa, uma ”fake news” fabricada às vésperas da eleição para tentar influenciar o eleitor contra o candidato que mais cresce nas pesquisas e ameaça o grupo que está há mais de três décadas no poder na prefeitura de Manaus e no governo do Amazonas.

A coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’ rechaça e repudia a confusão de que foi vítima e informa que está atuando junto à Justiça Eleitoral e à Polícia Federal a fim de restabelecer a verdade e evitar que essa ação anônima siga tentando macular a credibilidade e idoneidade de nossa campanha.

 

Leia o inquérito policial aqui.

Veja a lotação do suspeito preso aqui.