Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Bastidores

Prefeito David Almeida assina ordem de serviço para o início das obras de alargamento de trecho e implantação de passarela na avenida Efigênio Salles

A ação visa melhorar a trafegabilidade na via, uma das mais importantes da cidade de Manaus.
Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, David Almeida, assina nesta quinta-feira, 1°/12, a Ordem de Serviço (OS) para o início das obras de alargamento de um trecho da avenida Efigênio Salles e a implantação de uma passarela em frente ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM). A obra completa, realizada por meio de convênio junto ao Governo do Amazonas, com previsão para ser concluída em até 12 meses, contará com um orçamento em torno de R$ 9 milhões.

A ação visa melhorar a trafegabilidade na via, uma das mais importantes da cidade de Manaus. Já a passarela tem o objetivo de diminuir o congestionamento no trânsito em frente ao TCE, que sofre com constantes interrupções devido ao semáforo e uma faixa de pedestres, atualmente a única forma possível de realizar a travessia na via.

A expansão da via irá contemplar o trecho entre o viaduto da avenida Mário Ypiranga, até a entrada da avenida Via Láctea, com redução do canteiro central, além da diminuição de parte da calçada.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *