Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Polícia prende “Sorriso Maroto” suspeito de latrocínio em Lan House

A Polícia Militar do Amazonas, sob a coordenação do delegado Raul Neto e policiais Civis e invearigadores do 13º Dip (Departamento Integrado de Polícia), prenderam em flagrante, Luan Pantoja Nogueira, 23 anos, mais conhecido como “Sorriso Maroto”, suspeito de participar de um latrocínio dentro de uma Lan House.

 

O suspeito foi preso por volta das 10h30min desta sexta-feira (15), ele estava escondido de na rua Rio Paraguai, na Comunidade Celebridade, no Bairro Terra Nova, conforme a polícia, ele não reagiu a prisão.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito confessou que em companhia do nacional Gedean do Carmo Laredo, 23 anos, entraram por volta das 19h40min, dessa quinta-feira (14), numa Lan house, localizada na avendia Marcos Cavalcante, no bairri Alfredo Nascimento.

Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito Gedean do Carmo Laredo, atirou a queima roupa no peito da vítima José Eduardo Soares Júnior, que encontra-se hospitalizado no Platão Araújo.

Na delegacia, “Sorriso Maroto” confessou que matou com um tiro de escopeta, o cozinheiro Mário José Eduardo Soares Junio, crime ocorrido no dia 23 de fevereiro de 2018, na Rua Rio Madeira, no Bairro Terra Nova. O acusado foi flagranteado por Latrocínio Tentado e será indiciado por Homicídio Qualificado. A Polícia Civil requereu a prisão de Gedean, que encontra-se foragido.

Assista o momento da prisão de “Sorriso Maroto”

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =