Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Dono de barbearia é executado a tiros em bar por assassino disfarçado de entregador; veja vídeo

O criminoso saca uma pistola da cintura em seguida e efetua vários disparos contra a vítima, que cai ao chão.
Foto: Divulgação

Imagens do circuito de segurança de um bar flagraram o momento em que um homem de 32 anos é assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento. O homicídio aconteceu por volta das 20h30 da última quinta-feira (17).

As câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, identificada como Silvano Graciano da Silva, dono de uma barbearia, mais conhecido como “Espiga”, está atendendo a um cliente no caixa. Poucos minutos depois, um homem, aparentando ser um motorista de entrega de comida por aplicativo, entra no bar e vai em direção ao rapaz.

O autor veste jaqueta e calça pretas, capacete e está com uma mochila de entrega nas costas. Ao chegar no caixa, o suspeito estende a mão com um dinheiro, como se quisesse trocar o valor, momento em que os dois entram em luta corporal. O criminoso saca uma pistola da cintura em seguida e efetua vários disparos contra a vítima, que cai ao chão.

Silvano foi executado a tiros dentro de bar

Clientes que presenciaram a cena se abaixam para tentar se proteger dos tiros. Após a execução, o suspeito foge. De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP (Sobradinho 2), Laércio de Carvalho, as investigações estão em andamento para localizar o assassino, que até a última atualização dessa reportagem, encontrava-se foragido. A PCDF pede para que, caso alguém tenha informações que levem ao paradeiro do suspeito, denuncie no número 197. O sigilo é garantido.

Veja o vídeo:

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =