Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Perseguição termina com carro de suspeitos capotado na Zona Norte

Os suspeitos ficaram feridos no capotamento e foram levados ao SPA do Galileia. A dupla foi perseguida após terem realizado assaltos na região
Foto: Divulgação

Dois assaltantes não identificados, que faziam arrastão nos bairros da zona Norte de Manaus, foram presos em flagrante após serem perseguidos por policiais militares. A perseguição terminou com o carro dos criminosos capotado.

A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), na rua Xavante, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

Os dois suspeitos de assaltos ficaram feridos e foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galileia.

Segundo informações dos policiais, os suspeitos estavam cometendo assaltos pela área e quando viram a polícia tentaram fugir, porém houve uma troca de tiros e a perseguição policial.

O condutor do veículo perdeu o controle da direção e o carro capotou. Os assaltantes ficaram feridos e foram encaminhados para o SPA do Galileia, na Zona Norte de Manaus, onde receberam cuidados médicos.

Conforme os policiais, o carro estava com a placa clonada. Após atendimento médico, os homens foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *