Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Início

“Pepetão do Tráfico” é preso com toda família no bairro do Abial, em Tefé

O fato ocorreu quando os policiais tentaram prender Alexandro Neves Barbosa, de 28 anos, conhecido como “Pepetão do tráfico”.

Da redação

A Polícia Militar do Município de Tefé, prendeu nesta terça-feira (14), Alexandro Neves Barbosa (28), mais conhecido como “Pepetão do Tráfico”. Além de “Pepetão”, vários membros da família de Alexandro foram presos. O motivo da prisão de toda a família foi por tentarem impedir a prisão de “Pepetão” e agredir policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão ocorreu quando a guarnição tentou prender Alexandro Neves Barbosa, de 28 anos, conhecido como “Pepetão do Tráfico” que segundo denúncias de populares, efetuou vários disparos com uma arma de fogo contra supostos desafetos, em via pública, ferindo três pessoas. Segundo populares, Pepetão é envolvido com tráfico de drogas no bairro e por ofuscar a violência usando armas de fogo.

Segundo a PM, ao perceber a chegada dos policiais, “Pepetão” tentou se esconder na casa dos familiares, que partiram pra cima dos policiais atirando pedras e garrafas, chegando a ferir o CB David Valente. Após a chegada de reforço, os policiais conseguiram imobilizar e prender o acusado, um irmão, e outras pessoas da família. Os envolvidos foram apresentados no 5º DIP para as providencias cabíveis.

Veja a foto de todos os presos

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete + treze =