Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Nos braços do povo: Alessandra rumo à reeleição para Assembleia Legislativa

Alessandra faz seu primeiro mandato – foi eleita em 2014 com 25.361 votos, despontando como a 11ª mais votada naquele pleito.

Da redação

MANAUS, 6 de outubro de 2018 – Única representante feminina na Assembleia Legislativa do Amazonas, a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) encerrou oficialmente sua campanha à reeleição na manhã deste sábado, 6 de outubro, caminhando e panfletando a prestação de contas do seu mandato e suas propostas para próxima legislatura.

Alessandra faz seu primeiro mandato – foi eleita em 2014 com 25.361 votos, despontando como a 11ª mais votada naquele pleito. Com base forte no setor primário e no esporte, a deputada assumiu outras lutas quando chegou ao Parlamento Estadual em 2015.

“O desafio foi enorme. Fiz oposição na Assembleia ao ex-governador cassado José Melo, muitas vezes quase sozinha. Nesse primeiro mandato, assumi a defesa dos servidores públicos, como policiais militares, civis e bombeiros, além dos trabalhadores da saúde e da educação sempre com foco na oferta de melhores serviços públicos para a população que mais precisa”, afirmou Alessandra.

Em meio à crise política que resultou em três governadores num período de quatro anos – José Melo, David Almeida (interino) e Amazonino Mendes (tampão), Alessandra destaca que seu mérito foi ter mantido uma postura corajosa, independente e comprometida apenas em defender a população.

“Fui eleita pelo povo e só a ele devo satisfação, então essa foi a marca do nosso primeiro mandato e as pessoas reconhecem isso. Nas minhas caminhadas, visitas e reuniões fui muito bem recebida justamente por ter mantido uma postura firme na defesa de melhores serviços públicos”, concluiu Alessandra, que é uma das favoritas à reeleição neste domingo, 7 de outubro.

Asscom – dep. estadual Alessandra Campêlo (MDB)
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Henderson Martins (92) 99350-4742
Fotos: Jimmy Christian

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − doze =