Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

No Dia do Professor, Alessandra reafirma apoio aos trabalhadores da Educação

“O professor é a profissão mestra, a profissão mãe de todas as outras, do médico, do engenheiro, do arquiteto… Quero aqui renovar meu compromisso com a Educação, com os professores”

Da Redação 

 

Em pronunciamento na sessão compensatória desta segunda-feira, 15 de outubro, na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) comentou sobre o Dia do Professor e reafirmou seu apoio aos trabalhadores da Educação no Amazonas.

“O professor é a profissão mestra, a profissão mãe de todas as outras, do médico, do engenheiro, do arquiteto… Quero aqui renovar meu compromisso com a Educação, com os professores,com as merendeiras, com os pedagogos, com os serviços gerais, enfim, com todos os trabalhadores que fazem a Educação”, disse a deputada.

Reeleita no pleito de 7 de outubro com 23.859 votos, Alessandra assegurou que vai continuar apoiando a categoria na apreciação de todos os projetos que cheguem à Casa Legislativa. No atual mandato, a deputada apoiou a reposição salarial e o pagamento do Fundeb, inclusive luta pela inclusão de outros trabalhadores da Educação no recebimento da sobra de 40% do fundo.

“Após a minha reeleição, eles têm a garantia de mais quatro anos em que serei uma voz firme em defesa dos direitos desses trabalhadores, em defesa de melhores condições de vida, de melhores condições de trabalho e condições adequadas para que eles possam ensinar a população. Quero aqui renovar nesse dia 15 o meu compromisso com os professores”, concluiu Alessandra.

 

Asscom – dep. estadual Alessandra Campêlo

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Henderson Martins (92) 99350-4742

Fotos: Jimmy Christian

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =