O Ministério Público do Amazonas (MPAM) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (11), uma operação de combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus.
A ação é coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com a participação da 1ª Promotoria de Justiça de Parintins e apoio da Polícia Militar do Amazonas.
Durante a operação, equipes realizam o cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade. O objetivo é reunir elementos que possam contribuir para investigações relacionadas ao crime organizado e ao tráfico de entorpecentes na região.
De acordo com o Ministério Público, as diligências seguem em andamento. Em razão da necessidade de preservar o trabalho investigativo, detalhes sobre os alvos da operação, materiais apreendidos e eventuais prisões ainda não foram divulgados.
O MPAM informou que novas informações deverão ser apresentadas após a conclusão dos trabalhos e a consolidação dos resultados da operação.
Leia mais:
Comediante com 2 milhões de seguidores declara guerra contra Águas de Manaus







Envie seu comentário