Menezes chama de ‘desespero’ ação de Alberto Neto contra propagada com Bolsonaro

Menezes chama de ‘desespero’ ação de Alberto Neto contra propagada com Bolsonaro

Da redação 

O coronel Alfredo Menezes (Patriota), chamou a representação de Alberto Neto (Republicanos), que conseguiu derrubar uma propagada eleitoral em que aparece o presidente Jair Bolsonaro como apoiador de Menezes, como ‘desespero’.

Em nota divulgada para a imprensa, Menezes disse que é o único candidato à Prefeitura de Manaus autorizado por Jair Bolsonaro a usar o nome, imagem e fotos em sua campanha eleitoral associado ao presidente, inclusive, está estampado no material de Campanha do coronel Menezes.

“Os demais que usarem serão desautorizados por uso indevido. O próprio presidente, por meio de live, já ratificou que o candidato a prefeito de Manaus é um coronel do Exército, deixando claro sua preferência por Menezes ao contrário do candidato citado que mostra seu desespero porque não terá o apoio do presidente para o pleito municipal deste ano”, disse Menezes.

A ação trata-se da representação formulada por Alberto Neto que pleiteou a concessão de tutela de urgência visando a imediata suspensão da propaganda eleitoral em que aparece Bolsonaro, e determinou aos representados que se abstenham de veicular inserção em desacordo com a Lei eleitoral.

Alberto Neto, argumenta que Alfredo Menezes está veiculando inserções contendo imagem de ‘apoiadores’ por período superior ao estabelecido no artigo 54, da Lei 9.504/97.

 

Leia o documento aqui.

Deixe uma resposta