Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Manaus Vôlei apresenta elenco e comissão técnica para a disputa da Superliga B de voleibol masculino

O elenco para a nova temporada foi reformulado e contará com 16 atletas, liderados pelo capitão Thiago Alves, um dos remanescentes.
Foto: Divulgação

 

Apoiado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), o Manaus Vôlei apresenta oficialmente nesta quarta-feira, 18/1, o elenco e comissão técnica que irão defender o clube na disputa da Superliga B de voleibol masculino.

 

A estreia da equipe amazonense na competição será contra o Goiás Vôlei neste sábado (21), fora de casa, às 18h (horário de Manaus). Entre as novidades, está o técnico Talmo Oliveira, multicampeão e medalhista olímpico com o Brasil enquanto atleta.

 

O Manaus Vôlei vai disputar pela primeira vez o segundo escalão nacional, após ter sido campeão invicto da Superliga C, em novembro de 2022. O elenco para a nova temporada foi reformulado e contará com 16 atletas, liderados pelo capitão Thiago Alves, um dos remanescentes.

 

A Superliga B vai até o dia 30 de março e terá a participação de 10 clubes. Os dois finalistas garantem vaga na elite do voleibol brasileiro em 2024.

 

 

SERVIÇO

 

O quê – Apresentação oficial do Manaus Vôlei para a Superliga B de voleibol masculino 2023

Quando – Quarta-feira, 18/1

Horário – 15h

Local – Novotel Manaus, na avenida Mandii, número 4, bairro Distrito Industrial I, zona Sul

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *