Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Início

Maik “Sombra” enfrenta o estreante Ronaldo “Açougueiro” na quarta edição do SFC, em Coari

Ao todo, o SFC contará com nove combates de tirar o fôlego, com a participação de atletas dos municípios de Coari, Manaus, Tefé e Manaquiri, sendo quatro disputas de cinturão.
Da redação 

Com duelo marcado para o dia 1º de setembro, Maik “Sombra” e Ronaldo “Açougueiro” já estão na preparação para a quarta edição do Suar Fight Championship (SFC), que promete agitar a cidade de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. O evento é chancelado pela Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM) e terá nove super combates, dentre eles, quatro disputas de cinturão.

Em uma das disputas da noite, na categoria Peso-Pena, Marildo de Souza, conhecido como “Maik Sombra”, enfrenta o estreante Ronaldo “Açougueiro” e promete um super combate. Aos 19 anos, “Sombra”, que treina na DGT Luta Livre, disse estar preparado. “Espero por essa luta há quatro anos e venho me preparando bastante. Vou dar o meu melhor e estarei pronto para o que der e vier”, disse.

Atleta da The House Fight (THF), Ronaldo “Açougueiro” está recebendo a preparação dos mestres Alan dos Santos e Kankao. Estreando no octógono, o atleta de 22 anos está determinado a vencer o oponente. “Vai ser a minha primeira luta e estou treinando dia e noite, tanto a parte de chão quanto a trocação (em cima). Dentro do octógono vai ser guerra e eu tô preparado. A vitória já é minha”, afirmou.

Ao todo, o SFC contará com nove combates de tirar o fôlego, com a participação de atletas dos municípios de Coari, Manaus, Tefé e Manaquiri, sendo quatro disputas de cinturão. A quarta edição do evento ocorre no dia 1º de setembro, a partir das 20h, no ginásio GM3, em Coari.

CONFIRA O CARD:

– Everton Vasconcelos X Zairo Garcia – Cinturão até 70 kg

– Jonathan Bin Laden X Samuel Rocha – Cinturão até 66 kg

– Izaias Pará X Max Açaí – Cinturão até 57 kg

– Bruno Souza X Elson Ramos o Monstrinho – Cinturão até 52 kg

– Fábio Lima X Anny Viriato – 54 kg

– Adriano Castro X Marcelo Pontes – 66kg

– Paulo Vieira X Bartolomeu Cruz – 66kg

– Maurício Shogun X Arneilson Lima Fúria – 61kg

– Maik Sombra X Ronaldo Açougueiro – 66kg.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − seis =