Nos 57 segundos que antecede a tentativa de homicídio, pessoas passam entre a vítima, algumas até chegar olhar para ela. Mas não partiriam dessas pessoas a maior violência contra a transsexual.
Em dado momento, um homem surge na imagem vindo da direção da Avenida Epaminondas Jacome. Nas mãos, ele carrega um terçado. Se aproxima em passos mais rápidos e com o objeto ele desferre um golpe acertando a região ocular da vítima. A cena é estarrecedora.
Com o rosto ensanguentado, a transexual leva as mãos a um dos olhos, está bastante machucada, justamente onde foi atingida pela lâmina. Após o crime, o suspeito que mais tarde foi identificado por João B. S. de 64 anos deixa o local correndo. Moises foi socorrido por uma equipe do Samu e a informação é que ele corre o risco de perder a visão.
Horas mais tarde, o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Ele prestou depoimento na Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil e indiciado “pelo crime de lesão corporal”. O mais revoltante é que segundo informações, após o depoimento, o homem foi liberado.

Envie seu comentário