Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

HPS João Lúcio procura familiares de idoso internado na unidade

Paciente, vítima de atropelamento por ônibus, necessita do suporte familiar
Foto: Divulgação

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente identificado como Irlandy Marinho de Oliveira, que se encontra internado na unidade.

O homem foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vítima de atropelamento por ônibus no último sábado (14/01), e afirma que mora no Bairro Alfredo Nascimento com seus familiares. O serviço social do hospital informa que o paciente necessita de suporte familiar devido aos traumas sofridos.

A unidade pede, a quem tiver alguma informação, que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato pelos números: (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM): comunicacao@saude.am.gov.br e (92) 98407-1699.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *