Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Hofman rebate desculpas de agente após falas racistas sobre Vini Jr: ‘Precisa arcar com as consequências’

Pedro Bravo usou um termo racista para criticar o brasileiro Vini Jr, nesta quinta-feira. Durante o programa de TV espanhol 'El Chiringuito', o agente disse que o atacante deveria 'parar de fazer macaquice'.
Foto: Divulgação

 Racismo. Não adianta apenas pedir desculpas depois, como já o fez. Precisa arcar com as consequências legais pelo que disse. Inaceitável – escreveu Hofman, no Twitter.

ENTENDA O CASO

Pedro Bravo usou um termo racista para criticar o brasileiro Vini Jr, nesta quinta-feira. Durante o programa de TV espanhol ‘El Chiringuito’, o agente disse que o atacante deveria ‘parar de fazer macaquice’.

A discussão foi iniciada por conta das comemorações de Vinicius Junior, que dança após marcar gols. Koke, do Atlético de Madrid, disse que vai haver confusão caso o brasileiro dance ao marcar um gol no clássico que ocorre neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Após a declaração, Bravo foi às redes sociais e pediu desculpas.

As duas equipes se enfrentam pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo, às 16h de Brasília, no Civitas Metropolitano, casa do Atlético de Madrid.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 − 10 =