Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Hissa Abrahão afirma que PDT-AM tem interesse de ter mais representantes mulheres nas eleições

O presidente estadual do PDT no Amazonas, deputado federal Hissa Abrahão, afirmou nessa segunda-feira (5), durante entrevista, que o partido vem se empenhando para atrair o público feminino para participar do processo eleitoral.

Conforme Hissa Abrahão, a presença da mulher na politica é de grande importância para a sociedade. O deputado relatou, que nesta eleição terá mais mulheres que homens candidatos pelo PDT.

“O PDT vem se empenhando em atrair, e ser um partido atrativo para o público feminino. Acredito que nesta eleição teremos mais mulheres que homens candidatos pelo nosso partido”, declarou Hissa Abrahão .

O deputado informou que o PDT vem defendendo políticas públicas e internas para mulher, é o caso da AMT (Ação das Mulheres trabalhistas) que tem o objetivo de chamar as mulheres para participar do processo político.

Hissa Abrahão também explicou que o PDT vem quebrando esse preconceito de ter mais homens na política. “A mulher tem que passar mais tempo para atuar no processo político, todo poder para elas, que são mais sensíveis, polivalentes, tem uma capacidade impressionante de gerir muito maior que a dos homens. Portanto, nós do PDT reconhecemos e fazemos toda a reverência ao público feminino”, finalizou Hissa Abrahão.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + dezessete =