Um americano de 38 anos caiu no golpe do amor e foi vítima de uma tentativa de sequestro após marcar um encontro por meio de um aplicativo de namoro, na zona norte de São Paulo, na noite da última quarta-feira (22).
De acordo com a vítima, ele é de Nova York e veio pela segunda vez ao Brasil para aproveitar o feriado de carnaval. A vítima contou que deu “match” com uma mulher por meio de um aplicativo de namoro e começou a conversar com ela em outras redes sociais.
A vítima e a suposta golpista começaram a se seguir no Instagram, onde continuaram as conversas. O estrangeiro contou que o perfil da golpista era completo, inclusive com stories, que são fotos que se apagam 24 horas depois de postadas.
O homem afirmou que chegaram a conversar por meio de videochamadas antes de marcarem de se encontrar para jantar. A vítima solicitou uma corrida de aplicativo ao endereço enviado pela mulher e chegou ao local.
Ao avisar que havia chegado, a golpista disse que tinha se atrasado e que estaria pronta em alguns minutos, o que trouxe uma certa desconfiança ao homem. Ele contou que voltou ao carro e sentou para esperar.

Envie seu comentário