Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

FlaTefé comemora um ano de fundação com adesão de 256 torcedores

Com o objetivo de exaltar o Flamengo e sua história, não importando a situação que se encontre, além de acompanhar e incentivar o time em todos os eventos esportivos, o FlaTefé comemorou nesse domingo (18), um ano desde sua fundação.

O fundador do FlaTefé, Odormando Gadelha de Vasconcelos ressaltou as grandes conquistas alcançadas nesses um ano de existência da torcida organizada no município de Tefé.

“O FlaTefé, também tem o propósito de reunir todos os torcedores apaixonados pelo Mengão na nossa cidade de Tefé e região”, ressaltou Odormando.

Fundada em 18 de março de 2017, a embaixada é reconhecida pelo Flamengo e procurar ajudar ao clube de qualquer forma possível, seja sendo sócio ou incentivando a praticar a paz entre os outros torcedores, sejam eles rubro negros ou de outros times, dentro e fora dos estádios.

“A FlaTefé trás para os torcedores um acompanhamento próximos com frupo no whatsapp, sorteios de prêmios, camisas personalizadas (Masculino e Feminino), locais para assistir jogos, pelada entre os integrantes, bandeirão personalizado, sócio Torcedor Fla.Tefé-Am e liga FlaTefé no Cartola Fc”, disse o fundador da torcida em Tefé.

Camisa sócio-torcedor é comercializada também em outros Estados

Para mais informações sobre como ser um sócio-torcedor, o interessado pode entrar em contato através do contato celular (97) 981225142 (Odormando Gadelha).

E pode ficar ligado na fanpage https://www.facebook.com/EmbaixadaRubroNegra/

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − 5 =