Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Ex-ficante do Mc Poze, Ya Malb, leva bolada vendendo conteúdo explícito

A musa faz sucesso no Funk e na Privacy mostrando tudo
Foto: Divulgação

Para a Funkeira, Ya Malb, 2022 e esse começo de 2023 tem sido muito bom. Após viver um affair com o funkeiro Mc Poze e ganhar ainda mais espaço na mídia, ela faz sucesso com a música ‘Baby Eu Vou Dar Pra Tu’ que já tem mais de 2 milhões de reproduções no Spotify.

Com apenas 21 anos, a gata faz tanto sucesso com a sua beleza que segundo ela, “decidiu mostrar aos fãs uma Ya Malb que até então eles não conheciam e que pediam muito esse tipo de conteúdo.” Por isso, ela criou uma conta na maior plataforma da América Latina, a Privacy e por lá mostra tudo com fotos e vídeos explícitos.

A morena que espera reunir o máximo de fãs independente do gênero, em sua conta da Privacy mantem a sua essência por lá com a personalidade que tem agradado os seus seguidores.  Com mais de 6.7 milhões de seguidores nas plataformas Instagram e TikTok, a morena que chama a atenção, coleciona grandes números em sua carreira. Ela é cantora, compositora e dançarina, além disso, está em um excelente momento profissional com mais de 200 mil vídeos crias no TikTok com uma música de sua autoria e alguns milhões de streams nas plataformas.

Também ficou curioso para ver o que essa morena carioca apronta na plataforma? É só assinar o perfil @YAMALB por apenas R$ 59,90 mensal ou assinando planos trimestrais com 5% de desconto ou semestrais com 10% de desconto, lá você confere tudo que artista vai postar com exclusividade. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.

 

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *