Aos 26 anos, o zagueiro Adryelson tem sido assunto no futebol brasileiro desde o fim da última janela de transferências, com alguns times da Série A estando interessados em sua aquisição.
Isso porque, após um grande ano pelo Botafogo, o defensor não tem conseguido repetir o mesmo desempenho no Lyon e é tratado como negociável pela equipe.
Neste cenário, conforme apurado pela RTI Esportes, Adryelson tornou-se alvo de grandes times do Brasil, sendo eles: Corinthians, Cruzeiro, Internacional e São Paulo.
Contudo, um retorno ao país não parece estar totalmente nos planos do jogador e de seus representantes para o segundo semestre de 2024.
Zagueiro impõe condição para assinar com time brasileiro
Isso porque, de acordo com a mesma fonte, embora esteja disposto a assinar com uma equipe do Brasileirão, o zagueiro prioriza uma permanência na Europa.
A fonte garante que, antes de avançar nas conversas com os brasileiros interessados, o defensor irá buscar acordos no Velho Continente, visando se consolidar por lá.
Além disso, o portal ressalta que o próprio Lyon pode dificultar o negócio, já que almeja vender o atleta em definitivo, descartando um empréstimo.
Adryelson tem vínculo com o Lyon até junho de 2028 e, desde que chegou à França, disputou apenas três jogos, sendo muito criticado pela imprensa local.
Envie seu comentário