Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Ex-BBBs contam os bastidores da Casa de Vidro e do confinamento

Eu fiquei muito ansiosa porque eu não levei livro, então eu fiquei bastante tempo sem fazer nada, a hora não passava, me dava aquela angústia e agonia.”
Foto: Divulgação

A Casa de Vidro do BBB23 terá início, nesta terça-feira (10/1), a menos de uma semana da estreia do programa. Para saber um pouco mais sobre como foram os bastidores e como funcionaram os diferentes confinamentos das últimas duas edições da dinâmica, a coluna LeoDias ouviu seus ex-participantes, Ivy Moraes, Daniel Lenhardt e Larissa Tomásia, que por meio do voto do público conseguiram entrar na casa mais vigiada no Brasil.

BBB20

A última Casa de Vidro sediada em um shopping ocorreu em 2020, antes das restrições da pandemia. Mas, antes de irem ao “aquário”, o confinamento do hotel pode ser bem angustiante, principalmente pela falta de outras distrações. Foi o que compartilhou Ivy Moraes: “A gente comeu bastante, o tempo todo. Entrou ali, não tem mais contato com celular, não sabe de hora, de nada. Você fica completamente supervisionada pela equipe do Big Brother. Eu fiquei muito ansiosa porque eu não levei livro, então eu fiquei bastante tempo sem fazer nada, a hora não passava, me dava aquela angústia e agonia.”

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *