Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Em evento de Normando, Alfredo Nascimento diz que porto de Tefé foi pedido de Sidônio Gonçalves

Durante a inauguração do Porto de Tefé, na tarde deste sábado (9), o evento do prefeito Normando Bessa (PMN), enalteceu a gestão de um dos seus principais opositores, o ex-prefeito do município, Sidônio Gonçalves (PSD), quando o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Alfredo Nascimento (PR), disse em alto e bom tom, que o Porto de Tefé foi um pedido de Sidônio Gonçalves.

No evento de inauguração, com presença do senador Omar Aziz (PSD), do deputado estadual Josué Neto (PSD), deputados federais Silas Câmara (PRB) e Arthur Bisneto (PSDB) e do vereador de Manaus, Elias Emanuel (PSDB), o nome de Sidônio Gonçalves serviu de referência no quesito boa gestão e administração consciente do erário público.

Sidônio Gonçalves foi considerado um dos melhores prefeitos do interior do estado, quando esteve no comando das prefeituras de Alvarães e Tefé, por duas gestões consecutivas. Nesse período levou assistencialismo para as pessoas mais necessitas, investiu em infraestrutura, saúde, educação e qualidade de vida da população. O ex-prefeito ganhou reconhecimento por levar a saúde de Tefé como referência entre os demais municípios.

Normando Bessa – Gestão do absurdo

Durante o evento de inauguração do Porto de Tefé, Normando Bessa convocou seus servidores de linha de comando para aplaudir ou vaiar assuntos que não são de interesse particular da atual gestão.

 

 

Denuncias

Enquanto servidores vaiavam Alfredo Nascimento, por elogiar a gestão de Sidônio Gonçalves, o prefeito de Tefé Normando Bessa passava por mais um processo de investigação dos órgãos ministeriais do Amazonas (Ministério Público Federal – MPF e Ministério Público Estadual – MPAM), quando a família de uma criança que faleceu no Hospital Regional de Tefé, denunciava a falta de estrutura hospitalar para o atendimento neonatal no município.

O vídeo que já circula nas redes sociais (Facebook e Whatsapp), vem ganhando grande repercussão. E os internautas comentam que o discurso de Alfredo Nascimento serve para desmascarar Normando Bessa, que dizia que obras como o Porto de Tefé, a feira coberta e o asfaltamento do município eram de sua autoria.

 

Veja o vídeo que foi gravado pelo site Tefé News 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 1 =