Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

‘Ele não me entende’, diz Bolsonaro após encontro com Moraes

Após conversa rápida com o ministro do STF, Bolsonaro disse ter sugerido que eles se falem 'com mais tempo' para chegarem a um 'entendimento'
Foto: Divulgação

O  presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre o encontro que teve com o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes na última semana e disse que eles não chegaram a um entendimento.

“Ele falou 90% do tempo, eu falei 10%. Foi mais ou menos cinco minutos de conversa, eu falei, ‘vamos conversar na próxima semana com mais tempo, pode ser em qualquer lugar'”, afirmou o mandatário ao programa 4 por 4, feito por apoiadores dele, na noite desse domingo (26).

“É para ver se chegamos a um entendimento, para ver se eu consigo entendê-lo e ele consegue me entender também, porque, pelo que ele falou ali, ele não me entende”, continuou.

O chefe do Executivo disse que o ministro teria dito “certas coisas que não procediam” e ainda criticou o que chamou de “interferências” do Supremo sobre os outros Poderes.

“Vai chegar um ponto final. Uma hora, vai acontecer uma tragédia que a gente não quer. Não estamos dando recado, aviso, todo mundo sabe o que está acontecendo. O Brasil não pode continuar desta forma, onde lá no Supremo, tem alguns ministros — não todos — que têm uma Constituição própria embaixo do braço”, afirmou.

Na ocasião, Bolsonaro voltou a defender o  ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e disse que  deve anunciar Braga Netto como seu vice nas eleições ainda nesta semana.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 16 =