Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

“É tudo muito traumático”; Após Bia Miranda ter suposto vídeo íntimo vazado, advogada rompe silêncio e conta que ex-peoa está abalada

Na conversa com a jornalista, Juliana não escondeu a preocupação com a neta postiça de Gretchen e disse que o autor do crime ainda não foi descoberto. 
Foto: Divulgação

Nos últimos dias, Bia Miranda teve um suposto vídeo íntimo vazado na web. Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, a advogada Juliana Martins rompeu o silêncio e contou que a ex-participante de A Fazenda 14 está “assustada e abalada” com o ocorrido.

Segundo informações de Fábia, a vice-campeã do reality rural supostamente era menor de idade quando gravou o conteúdo com o namorado, Gabriel Roza. Na conversa com a jornalista, Juliana não escondeu a preocupação com a neta postiça de Gretchen e disse que o autor do crime ainda não foi descoberto.

A defensora, inclusive, garantiu que medidas cabíveis serão tomadas, mas destacou que a influenciadora digital é prioridade no momento. “Por mais que ela seja, hoje em dia, maior de idade, ela continua sendo uma menina muito jovem. Então, toda essa situação assusta, gera medo. O nosso cuidado é com ela primeiramente, para depois a gente iniciar uma investigação junto às autoridades policiais“, explicou.

Martins também comentou o pensamento equivocado das pessoas que sempre culpam as vítimas e falou sobre o trauma sofrido pela amiga de Pétala Barreiros. “É tudo muito traumático, por mais ‘leve’ que se tente levar a situação e mesmo com todo apoio emocional da assessoria, da produção e jurídico, há um cuidado gigante de toda a rede de apoio da Bia“, completou.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *