Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Dermilson vai criar Conselho Social e de Transparência na ALE

A proposta de Dermilson é que o setor produtivo, trabalhador e profissionais qualificados sejam ouvidos para contribuir com o Poder Legislativo.

 

Com informações da assessoria 

 

O candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Dermilson Chagas (PP) confirmou que se for eleito, vai criar o Conselho Social e de Transparência no Poder Legislativo que será formado por representantes indicados pelas Federações das Indústrias e Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas, Zona Franca de Manaus (Suframa), pelos Conselhos Regionais de Administração, de Contabilidade e de Engenharia, e pela Ordem dos Advogados do Brasil do Amazonas, entre outras entidades.

De acordo com Dermilson, o objetivo do Conselho será para ouvir e discutir temas importantes na área do desenvolvimento econômico e social. “discutiremos também nas votações de projetos sobre tributos, geração de empregos e renda, meio ambiente e mineração”, disse o parlamentar que ponderou dialogar com as entidades assim que assumir a presidência da Aleam, para formação do Conselho.

A proposta de Dermilson é que o setor produtivo, trabalhador e profissionais qualificados sejam ouvidos para contribuir com o Poder Legislativo, beneficiando a população do Amazonas. “Quero que a Assembleia volte a ser um ganho para o povo do nosso Estado. Essa será a minha administração”.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.