Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Política

Deputado diria para governador fortalecer trabalhos na fronteira por um x-salada

Cabo Maciel (PR) disse que prestava a mesma consultoria da empresa Giuliani por um X-salada. A empresa cobrou pouco mais de R$ 5 milhões para prestar o serviço de consultoria ao governo do Amazonas.

O deputado Cabo Maciel (PR) disse que prestava a mesma consultoria da empresa Giuliani por um X-salada. A empresa Giuliani cobrou pouco mais de R$ 5 milhões para prestar o serviço de consultoria ao governo do Amazonas.

“Eu não preciso de 5 milhões para identificar o caos que está a segurança pública no Amazonas, eu presto essa assessoria ao governador por um X-salada”. Assim iniciou seu discurso na manhã desta quinta-feira(28), o presidente da Comissão de Segurança pública na Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), deputado estadual Cabo Maciel, após o governador Amazonino Mendes reunir a imprensa para anunciar o recebimento do relatório técnico da primeira fase do trabalho realizado pelo escritório internacional em consultoria de segurança Giuliani Security & Safety (GSS).

Lembra Cabo Maciel que seus pares já diziam que ele ainda tinha cabelo quando vinha denunciando da tribuna da ALEAM que o problema das mazelas que acontece em Manaus são proveniente da falta de segurança nas fronteiras.

De acordo com Cabo Maciel o resultado do relatório técnico entregue pelo ex-prefeito de Nova York e proprietário da empresa, Rudolph Giuliani, ao governador Amazonino, vem sendo tema de suas palestras nas escolas da rede pública do Estado, onde destaca a entrada em grande escala de drogas no Amazonas, que é usado como rota do tráfico devido à falta de fiscalização nos municípios fronteiriços.

O aumento do índice de assaltos nos rios do Amazonas pelos “barrigas d´água”, também foi destacado pelo deputado Cabo Maciel apontado a falta de efetivo, de viaturas fluviais e traçadas, armamento pesado, colete balístico e outros itens para enfrentar os bandidos na Tríplice Fronteira (Brasil-Colombia-Peru).

 

Veja o vídeo

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *