Ciente de que teria o pai (Sabá Reis) como grande aliado e cabo eleitoral, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), encontra dificuldade para alavancar o nome à Câmara Federal.
Com a desistência de Sabá Reis (Avante) da disputa eleitoral por uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o presidente da CMM vem encontrando dificuldade, inclusive, de ter reuniões com grande número de pessoas, como se pôde ver durante lançamento de candidatura de Sabá.
Vale lembrar que Sabá Reis foi quem alavancou a candidatura do filho para CMM e garantiu o cargo como presidente da Casa, devido sua proximidade com o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).
Inclusive, ao ajudar o filho nas eleições de 2012, Sabá teria se envolvido em um crime eleitoral, que findou em inquérito policial e apontou como réus, além dele próprio, o vereador David Reis, José Daniel Gusmão, Antonieta Gonçalves e Pedro Nascimento.
Segundo o inquérito, de forma livre e consciente, os envolvidos teriam se associado para cometer crimes eleitorais na comunidade Ismail Aziz, BR-174, Km 1, zona rural de Manaus.
As caminhas de David Reis em busca de apoio do eleitor têm desanimado em número de público e gerado discussões internas no grupo político.

Envie seu comentário