Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Bastidores

‘Bolsonaro usou mais uma vez Fake News contra mim’, dispara Omar Aziz

Na publicação, Omar destacou, ainda, que os dois tiveram quatro anos e o máximo que o presidente fez pelo Estado foi uma ponte de madeira em São Gabriel da Cachoeira, que gastou mais com a inauguração do que com a ...
Foto: Divulgação

 

O senador Omar Aziz (PSD-AM) disse na tarde desta sexta-feira, 13, que o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), divulgou mais uma vez Fake News contra ele, durante uma live.

“O presidente Bolsonaro usou mais uma vez de Fake news contra mim na sua live para seus seguidores. Presidente, vamos sentar eu e você e ver quem fez mais pelo Amazonas, se o senhor como presidente da República ou se eu como governador do Estado”, alfinetou o senador ao presidente.

Na publicação, Omar destacou, ainda, que os dois tiveram quatro anos e o máximo que o presidente fez pelo Estado foi uma ponte de madeira em São Gabriel da Cachoeira, que gastou mais com a inauguração do que com a obra.

Aziz relatou que Bolsonaro fala em segurança pública, porém, deve procurar saber quanto ganhavam os policiais militares e civis no Amazonas.

“Aqui sim houve valorização para o servidor público. Presidente, honre o cargo para o qual o senhor foi eleito e não minta mais para a população”, acrescentou o senador.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis + 4 =