Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Bolsonarista defeca em mesa no Congresso Nacional

Ao adentrar, os bolsonaristas começam a destruírem os tetos, as vidraçarias, as cadeiras e outros objetos que compõem o local.

Durante a invasão de bolsonaristas ao Congresso Nacional, ao Palácio do Planalto e ao Supremo Tribunal Federal (STF), um homem, que não teve o nome identificado, enrolado com a bandeira do Brasil foi filmado defecando em uma mesa, na tarde desse domingo, 8. 

Os apoiadores do ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro  (PL), realizaram atos terroristas no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal (STF). Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que os bolsonaristas invadem os locais. 

Ao adentrar, os bolsonaristas começam a destruírem os tetos, as vidraçarias, as cadeiras e outros objetos que compõem o local.

“genocida”

No Twitter, o ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro, repudiou a manifestação e se defendeu após a fala do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que o chamou de “genocida”. 

“Manifestações pacíficas, na forma da Lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, disse Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo AQUI:

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *