Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

BBB22: Mãe de Ludmilla detona Rodrigo após comentário sobre Brunna

Silvana Oliveira está acompanhando a norinha Brunna Gonçalves dentro do Big Brother Brasil 2
Foto: Divulgação

Silvana Oliveira está acompanhando a norinha Brunna Gonçalves dentro do Big Brother Brasil 22 e já mostrou que vai defender com unhas e dentes a mulher de sua filha, Ludmilla. Dessa vez, Silvana compartilhou um vídeo de uma discussão em que Bárbara chama Rodrigo de paranoico e aproveitou para alfinetar o brother.

“Engraçado que toda hora ele pergunta se Bruna é comprometida (risos). Paranoico e noivado. Pimenta no… dos outros é refresco, né…”, escreveu.

Anteriormente, Silvana já havia se incomodado com o fato de Rodrigo se referir à Bruna como “amiga de Ludmilla”. “Não, meu querido. Brunna não é amiga da Ludmilla, Brunna é a esposa da Ludmilla e Ludmilla é esposa da Brunna. Simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar”, disse ao postar uma foto de Rodrigo.

prints dos stories da mãe de ludmilla
Reprodução/Instagram

 

DETALHES DO CASAMENTO

Na madrugada desta última sexta-feira, 21 de janeiro, Brunna Gonçalves começou a contar os detalhes de seu casamento com Ludmilla aos colegas do BBB22. Ela lembrou a cerimônia de casamento surpresa que a funkeira preparou para a dançarina, em dezembro de 2019. Ela ainda falou do começo da relação e disse ser alguém muito presente na vida da cantora.

“Quando eu fico com uma pessoa, eu não consigo mais ficar com outra. E desde o dia que eu beijei a Ludmilla, nunca mais beijei ninguém. Eu só fiquei com ela. Daí a gente começou a ‘namorar’ e ficamos dois anos ‘namorando’”, lembrou.

Ela ainda reforçou a cerimônia de casamento das duas, que aconteceu numa cerimônia de Brunna. Após o pedido, a cerimônia já estava pronta e elas se casaram. O evento aconteceu após uma célula religiosa que aconteceu na casa de Ludmilla. A dançarina ainda ressaltou que ficou ‘presa’ no segundo andar da casa, enquanto a artista preparava tudo lá embaixo. “Em 2019, ela arrumou uma festa de casamento para mim. Chegou e me pediu em casamento, aí eu disse sim. Ela falou ‘então vamos lá!’. Eu falei ‘como assim?’. E tinha um casamento mesmo!”, seguiu.

Leia+: BBB22: Naiara Azevedo promete massagem para não ir ao paredão

Na história ela ainda lembrou a agilidade da cantora em fazer tudo e elogiou a mãe de sua esposa. “E ela fez tudo isso em um dia só. De manhã ela ligou para a mãe dela falando ‘mãe, eu vou me casar com a Brunna’. A mãe dela falou ‘ah, que bom, filha’. E ela respondeu: ‘hoje!’. A minha sogra e minha cunhada arrumaram um casamento inteiro em um dia! Com juiz, arco, decoração, tudo. Foi incrível!”, refletiu.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 7 =