Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Amazonas pode perder técnico antes de jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Desse modo, treinador paranaense de 56 anos recebeu a missão de comandar a equipe aurinegra na Série B.
adilson-batista-tecnico-amazonas-1-1
Foto: João Normando/ Amazonas

A decisão por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil se aproxima para o Flamengo. Na próxima quarta-feira (22), o time carioca enfrenta o Amazonas na Arena da Amazônia, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio mata-mata nacional. Próximo do embate, o time amazonense vive dúvida sobre a permanência do técnico Adilson Batista no cargo.

De acordo com informação da ‘Itatiaia’, o Cruzeiro avalia o experiente treinador para assumir cargo no departamento de futebol de base do clube. Em suma, o objetivo de Pedro Lourenço, novo sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da equipe mineira, é contar com Adilson Batista como uma espécie de diretor-executivo da parte de formação dos jogadores.

CHEGADA AO AMAZONAS

Adilson Batista foi contratado pelo Amazonas 15 dias antes da partida de ida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Isso porque, Luizinho Vieira acabou demitido após perder o campeonato estadual para o Manaus. Desse modo, treinador paranaense de 56 anos recebeu a missão de comandar a equipe aurinegra na Série B.

Flamengo e Amazonas se enfrentam na próxima quarta-feira (22)

A decisão por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil se aproxima para o Flamengo. Na próxima quarta-feira (22), o time carioca enfrenta o Amazonas na Arena da Amazônia, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio mata-mata nacional. Próximo do embate, o time amazonense vive dúvida sobre a permanência do técnico Adilson Batista no cargo.

De acordo com informação da ‘Itatiaia’, o Cruzeiro avalia o experiente treinador para assumir cargo no departamento de futebol de base do clube. Em suma, o objetivo de Pedro Lourenço, novo sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da equipe mineira, é contar com Adilson Batista como uma espécie de diretor-executivo da parte de formação dos jogadores.

CHEGADA AO AMAZONAS

Adilson Batista foi contratado pelo Amazonas 15 dias antes da partida de ida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Isso porque, Luizinho Vieira acabou demitido após perder o campeonato estadual para o Manaus. Desse modo, treinador paranaense de 56 anos recebeu a missão de comandar a equipe aurinegra na Série B.

Buscando vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Amazonas se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (22), na Arena Amazônia, em confronto válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Vale lembrar que o time carioca venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Desse modo, visita a equipe aurinegra com a vantagem do empate. Além disso, não existe critério de ‘gol fora de casa’ na competição mata-mata nacional, ou seja, qualquer igualdade no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José fica responsável pelas reportagens.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *