Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Bastidores

CPI inclui mais dez nomes entre os pedidos de indiciamento no relatório final

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou, nesta segunda-feira (25), em entrevista à CNN, sobre a inclusão de mais dez nomes entre os pedidos de indiciamento que constam no relatório final do senador Renan Calheiros (MDB-AL).

O vice-presidente da CPI da PandemiaRandolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou, nesta segunda-feira (25), em entrevista à CNN, sobre a inclusão de mais dez nomes entre os pedidos de indiciamento que constam no relatório final do senador Renan Calheiros (MDB-AL). Até o momento são 76 pessoas e duas empresas.

As motivações dos novos pedidos, segundo Randolfe, foram pela negociação da vacina Covaxin, da vacina da Davati e pela disseminação de fake news. Foram citados os nomes do coronel Helcio Bruno e do reverendo Amilton Gomes.

“Temos mais dez, totalizando 76 pedidos de indiciamento, com duas empresas, que também foram indiciadas e constavam na primeira versão do relatório. Temos 78 pedidos de indiciamento”, afirmou Randolfe.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 - 3 = ?
Reload