Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Quarto suspeito de matar e enterrar jovem em mata é preso em Iranduba

Josias Ferreira da Silva, 27 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, nesta sexta-feira (8), suspeito de envolvimento na morte de Emily Braga do Nascimento, 28.

Josias Ferreira da Silva, 27 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, nesta sexta-feira (8), suspeito de envolvimento na morte de Emily Braga do Nascimento, 28. Ela foi encontrada enterrada em uma área de mata, no dia 17 de setembro em Iranduba.

“Segundo as investigações, o crime foi motivado pelo fato de Enmyly ter armado uma emboscada para Alessandro da Silva de Oliveira, conhecido como ‘Ratão’, que foi morto no dia 16 de setembro deste ano. Os indivíduos eram parceiros de ‘Ratão’ e mataram a mulher para vingar a morte dele”, explicou o delegado Raul Neto. Outros três envolvidos foram capturados no mesmo dia do crime.

A autoridade policial relatou que o mandado de prisão preventiva em nome de Josias foi expedido no dia 8 de outubro deste ano, pela juíza Dinah Câmara Fernandes, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.

“Com a ordem judicial decretada, seguimos em diligências e cumprimos o mandado nesta sexta-feira, em uma via pública, em frente à praça dos Três Poderes, no Centro, em Iranduba”, disse Raul Augusto.

Josias foi conduzido à 31ª DIP e irá responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa. Ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Fonte: Portal do Holanda

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som