Um helicóptero da TV Record teve que fazer um pouso forçado no campo anexo ao Estádio Nilton Santos, na zona norte do Rio de Janeiro, após o piloto ser atingido por um tiro na manhã desta sexta-feira (28). As informações são de Ryan Lobo, da BandNews FM Rio e do Bora Brasil.
O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado para o atendimento de uma pessoa baleada. Depois, foi divulgado se tratar do piloto da aeronave, atingido na perna. Darlan Silva de Santana foi socorrido e seu quadro de saúde é considerado estável.
Desde cedo, moradores relatam tiroteio no morro da Mangueira, na mesma região, onde a Polícia Militar realiza uma operação após agentes da UPP da comunidade serem atacados por bandidos. A imprensa acompanha a ação da polícia. Ainda não há detalhes sobre de onde partiu o disparo.
A comunidade fica a 9 quilômetros do local do pouso, no campo anexo ao estádio do Botafogo. Uma foto tirada logo após a aterrissagem mostra o para-brisa dianteiro da aeronave danificada pelo disparo.
Segundo a PM, apenas o piloto do helicóptero ficou ferido na ação. Ninguém foi preso.
Procurada, a TV Record disse que o piloto é funcionário de uma prestadora de serviços. Ainda segundo a emissora, Darlan está bem.
Foto: Divulgação
Envie seu comentário