O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), divulgou na sua rede social Twitter, na manhã deste domingo (24), um vídeo de uma empreendedora revoltada com o fechamento de loja.
“Se coloque no lugar dessa senhora”, postou o presidente no Twitter.
De acordo com o presidente do Brasil, vida e emprego andam juntos e devem ser tratados com semelhante responsabilidade.
No vídeo, a mulher, que não teve o nome revelado, diz que o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), prologou para 15 dias fechar o estabelecimento.
“Mais um sonho acabando gente. Olha só, o meu sonho de ter loja acabando. Não tem dinheiro para pagar nada. Mais 15 dias o Dória deu para fechar, mas eu já conheço essa história. Mais 15, mais 15. O saco está maior que o saco do papai Noel, tudo de mercadoria. Eu vou fazer o que para pagar essas mercadorias?”, questionou a mulher.
Ainda no vídeo, a mulher relata que teve que demitir uma funcionária. “Você precisa ver a cara dela, quase teve um treco a menina. O que vamos fazer agora cara? Nós temos que nos unir. Tem muita gente passando fome. Como vou pagar minhas contas?”, disse.
Fase vermelha
Todos os municípios do Estado de São Paulo (SP) vão para fase vermelha, a mais restritiva do Plano São Paulo, na segunda-feira (25).
A fase mais rígida valerá para todas as cidades paulistas entre as 20h e 6h, todos os dias da semana, informou o governo de São Paulo. Nos fins de semana e feriados, a medida valerá durante o dia e à noite.
Por Redação Em Pauta Online
Foto: Divulgação

Envie seu comentário