Nas Redes Sociais o jovem vinha acompanhando o acontecimento e sempre criticando e suspeitando do fato da facada do candidato Bolsonaro não ter saído sangue.
Da redação
Um homem inconformado por a facada de Bolsonaro não ter saído sangue resolve se esfaquear e provar para os amigos que a facada foi falsa, após se alto desferir a facada, Denilson Lopes não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito.
Foi durante uma discussão entre amigos na rua, em frente a residencia onde Denilson mora, em Bom Lugar-MA que o jovem revoltado resolveu se esfaquear para provar que uma facada de verdade sai sangue, o jovem acabou tendo razão pois a sua facada teve bastante sangramento mas lastimavelmente Denilson não resistiu e acabou morrendo.
Nas Redes Sociais o jovem vinha acompanhando o acontecimento e sempre criticando e suspeitando do fato da facada do candidato Bolsonaro não ter saído sangue, eles compartilhou diversas notícias afirmando que a facada foi FAKE.
Denilson era pedreiro, solteiro e não tinha filhos, a família do jovem está bastante abalada e não quis falar com a imprensa.
Material: Mídia Imparcial
Envie seu comentário