O prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz (União Brasil), publicou nesta terça-feira, 20 de maio, no Diário Oficial da Associação Amazonense de Municípios (AAM), o extrato do contrato nº 160/2025. O documento revela a contratação de uma empresa especializada em controle de pragas pelo valor global de R$ 1,6 milhão.
A empresa Consffer Construtora e Recursos Humanos Ltda., inscrita no CNPJ N° 34.189.661/0001-29, será a responsável pelos serviços. Conforme dados da Receita Federal, a empresa pertence a Elthon Rodrigues Pereira, está localizada em Manaus e possui capital social de R$ 2,5 milhões. Apesar do nome, a atividade principal da Consffer é a prestação de serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
O contrato, com vigência de 12 meses, prevê a dedetização em todas as dependências (internas e externas) dos prédios das unidades de educação do município, incluindo caixas de esgoto e outras entidades da administração pública direta e indireta da prefeitura. Os serviços abrangem o combate a vetores e pragas urbanas como cupins, baratas, formigas, mosquitos, insetos, ratos, além de desinsetização, desratização, descupinização e repelência de pombos e morcegos.

Envie seu comentário