Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Fábrica de cerveja da Ambev pega fogo; Bombeiros controlam o incêndio

Informações iniciais relatam que causa das chamas teria sido um vazamento de amônia. Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio

Da redação 

Um incêndio atingiu a fábrica de cerveja da Ambev na tarde desta quinta-feira (13), em Campo Grande, na zona oeste do Rio. O fogo já foi controlado e não há feridos.

Segundo informações iniciais, a causa das chamas teria sido um vazamento de amônia. O fogo também atingiu um tanque de fermentação.

Os funcionários da Ambev saíram do prédio logo após o alarme de incêndio tocar. Na foto é possível ver as chamas escuras causadas pelo fogo.

O quartel de Campo Grande foi acionado e o Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 14h. Os agentes continuam na fábrica, mas as chamas já foram apagadas.

Em nota, a Ambev informou que o tanque atingido pelo fogo estava em manutenção.

 

Veja o vídeo: 

 

Fonte: R7 

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som