O ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), conhecido pelos amazonenses como “Negão”, teve piora no seu aguardo de saúde.
Em novembro de 2022, Amazonino Mendes (Cidadania) foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, sem previsão de alta.
O Portal Em Pauta Online (EPO) entrou em contato com a assessoria do ex-governador, o qual informou que Amazonino viajou na madrugada desta quarta-feira, 23, para São Paulo – SP.
“Ele viajou nesta madrugada para São Paulo. Está internado no hospital Sírio libanês, sendo acompanhado pelos médicos. O quadro está estável e exige cuidados, mas está consciente”, relatou a assessoria de Amazonino Mendes.
Ainda, ao Em Pauta Online, a assessoria informou que o ex-governador está com pneumonia e uma crise de diverticulite. “Não tem previsão de alta”, acrescentou.
Orações
O senador Eduardo Braga (MDB) divulgou em suas redes sociais nesta sábado, 11, que as orações estão voltadas ao Amazonino Mendes.
“Que o nosso Deus, na sua santa vontade, possa amenizar as dores e restaurar a saúde do Negão”, postou o senador nas redes sociais.
Envie seu comentário