O prefeito Carlos Roberto de Oliveira Júnior (PSC), conhecido como Júnior Leite, vai gastar mais de R$ 2,9 milhões na contratação de empresa para a aquisição de ‘Kit higiene’ para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maués, a 257 quilômetros de Manaus.
A informação foi publicada na manhã desta segunda-feira, 6, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem a assinatura do prefeito do município.
Para a aquisição dos materiais, o prefeito contratou a empresa J R Baeta Diniz Eireli – Epp, inscrita sob o CNPJ nº 34.745.238/0001-68.
Na Receita Federal, consta que a empresa está localizada no bairro Centro, zona Sul de Maués, e tem como atividade econômica principal “Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns”.
Valor Global
O prefeito vai pagar o valor global de R$ 2.999.700,00 à empresa, para a aquisição de ‘kit de higiene’ residencial para doação para as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, possível risco social ao município.

Envie seu comentário