Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Política

Vereador André Luiz destaca benefícios da BR-319 para Manaus durante tribuna popular

O vereador André Luiz (PTC) destacou, na manhã dessa quarta-feira (13/11), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), os benefícios que a conclusão da BR-319 trará para a capital do Amazonas, principalmente na área econômica.

Da Redação

O vereador André Luiz (PTC) destacou, na manhã dessa quarta-feira (13/11), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), os benefícios que a conclusão da BR-319 trará para a capital do Amazonas, principalmente na área econômica. A fala do parlamentar foi feita durante a tribuna popular, proposta pelo presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB), com a presença do superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), coronel Alfredo Alexandre Menezes Júnior.

Para o vereador André Luiz, a BR-319 vai trazer inúmeros benéficos para cidade. Entre eles, a permanência da Zona Franca de Manaus (ZFM) contribuindo com a manutenção e geração de empregos, além de impulsionar o turismo.” A BR-319 vai melhorar a economia do Amazonas, além de gerar diversas oportunidades de empregos diretos e indiretos. O Estado será conhecido nos quatros cantos do mundo, e o nosso povo vai receber novas famílias vindo passar as férias. Se implementarem a idéia da ferrovia na BR-319, diminuiria o valor dos produtos que são comercializados na capital”, ressalta.

Ainda durante a sessão, o superintendente da Suframa, coronel Alfredo Alexandre Menezes Júnior, relatou que levou os temas “Economia e turismo” para o presidente Jair Bolsonaro (PSL) que está de acordo a investir na revitalização do turismo na capital. “Manaus é a terceira cidade do Norte que vai receber revitalização do turismo. Estamos com o foco de trazer uma grande empresa para investir em Manaus. Nós militares temos o objetivo de colocar ferrovias para melhorar o movimento”, explica.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *