Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Zico se pronuncia sobre a atitude de Gabigol no Flamengo e punição de Landim ao atacante

Gabigol não só terá que deixar a 10 e começar a jogar com o número 99 como também foi multado em 10% de seu salário.
bb1miokn

Na última semana, Gabigol foi visto com uma camisa do Corinthians em sua casa e gerou uma imensa revolta no Flamengo. O presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz ficaram muito bravos com a situação e acabaram tomando providências contra o atacante.

Gabigol não só terá que deixar a 10 e começar a jogar com o número 99 como também foi multado em 10% de seu salário. Por fim, Landim definiu que não deve renovar o contrato do artilheiro, que irá se encerrar no final do ano. O ex-camisa 10 do Fla também perdeu prestígio com o elenco e com o Zico, ídolo do Fla e que sempre defendeu o profissional.

Se antes Zico tinha oferecido até o seu Centro de Treinamento para o jogador treinar enquanto esperava o recurso de acusação de doping, dessa vez o ex-jogador se recusou a comentar a nova punição e se mostrou bastante chateado com o ocorrido da última semana.

Zico se cala ao falar de Gabigol

Tanto é que o Galinho, ao ser questionado se queria dizer algo sobre Gabigol ter vestido a camisa do Corinthians e da punição com que Landim aplicou no atleta, o ex-profissional foi enfático e afirmou: “Nenhuma chance”, pontuou.

Este ano, em meio à pouca utilização de Gabi por Tite, Zico chegou a dizer que o então camisa 10 “não é jogador para ficar no banco”. Em outro momento, falou do peso da camisa 10.

“Não acredito (que a camisa 10 atrapalhou). Acho que foram as situações que ocasionaram isso, e não pessoalmente a parte dele – disse ao canal do jornalista João Guilherme. Gabigol comentou, em entrevista ao portal “UOL”,. Se Zico não falou sobre Gabigol ter perdido a camisa 10, o ex-atacante falou sobre o assunto e também explicou a escolha pelo número 99.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *