Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Wilson Lima não descarta Luiz Castro na pasta da Educação

Manaus, AM - Os deputados Luiz Castro, José Ricardo e a deputada Conceição Sampaio durante a reunião ordinária da Comissão do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Amazonas, onde se discutiu a participação da somissão na Conferência Estadual do Meio Ambiente e a proposta de uma audiência pública que será realizada no município de Maués. (Foto Rubilar Santos/Aleam)

A jornalista Daniela Assayag assume a secretária de Comunicação e o coronel da Polícia Militar, Fabiano Bó, a secretaria da Casa Militar.

Da redação 

 

O governador eleito, Wilson Lima (PSC), anunciou nesta sexta-feira (23) os primeiros nomes do seu secretariado. A jornalista Daniela Assayag assume a secretária de Comunicação e o coronel da Polícia Militar, Fabiano Bó, a secretaria da Casa Militar.

O governador eleito disse que já tem definido nomes para ocuparem as pastas da saúde e educação, mas vai anunciar no momento certo.

Wilson Lima não descartou o nome do deputado estadual Luiz Castro (Rede) no comando da pasta da educação. “Luiz Castro vai ter um papel muito importante no governo, assim como teve durante a campanha”, disse Lima.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + 15 =