Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Início

Wilson Lima é acusado de se envolver com adolescente de 14 anos

“Não houve apenas um encontro”, ressaltou Sara. Depois daquela noite, houveram outros. Segundo Sara, o jornalista a levou para um condomínio fechado, que de acordo ele era sua residência.

Da Redação Ana Sara Oliveira da Silva, 21, que se diz fã do apresentador de TV Wilson Lima (PSC), atualmente candidato a governador do Amazonas, afirma que teve um romance com o jornalista em 2012. Na época Sara tinha 14 anos. Segundo a adolescente, Wilson Lima a convidou para um jantar, mas a intenção era levar ela para um motel.

Conforme Ana Sara Oliveira da Silva, conheceu Wilson Lima através de um amigo dele, que lhe deu o número do celular do jornalista. Logo, passaram a trocar mensagens, ele marcou o encontro e a pegou na casa do Pai de Sara, num bairro na Zona Leste de Manaus. Sara relata que ele a levou para um Motel na mesma Zona. “Nunca houve o jantar com Wilson Lima”, disse Sara.

“Não houve apenas um encontro”, ressaltou Sara. Depois daquela noite, houveram outros. Segundo Sara, o jornalista a levou para um condomínio fechado, que de acordo ele era sua residência. “Aconteceram muitos encontros, entre eles, fiz a foto dentro de um carro com Wilson Lima”, explica Sara. A vítima acrescenta ainda, que a foto gerou polêmicas que resultou no registro da Ocorrência na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros.

“O Wilson Lima pediu a conta do meu Facebook, ele entrou e excluiu a foto. Porém antes de dar a conta e senha, ele ligava toda hora para entregar a conta e fazia ameaças” conta Sara.

A mãe de Sara, 39, conta que apenas teve ciência do caso, do Wilson Lima com a filha, quando o pai de Sara contou que o Jornalista a levou para jantar. Segunda a mãe de Sara, não pensava que pudesse ocorrer outra situação além do jantar. Conta, que eles saíram e ela postou uma foto deles no Facebook, no qual acreditava não ter nada de mais, porque qualquer pessoa pode fazer fotos e postar nas redes sociais hoje. Quando a mãe de Sara descobriu ficou chateada e a agrediu fisicamente.

“Eu bati nela mesmo, quebrei o celular dela”, declarou a mãe de Sara. E ainda acrescenta receber ameaças da filha de denúncia-lá por ter a batido e quebrado o celular dela.

“ Minha filha não quer dinheiro, mas sim que ele conte a verdade. Porque ele está tentando se passar por vítima, e querendo insinuar que Sara é a vilã, que é totalmente o oposto”, destacou a mãe de Sara.

Wilson Lima não responde às questões da fã

O jornalista e candidato ao governo do Amazonas não responde os questionamentos apresentados por Ana Sara Oliveira da Silva, porém descreve em uma nota que os fatos que envolvem o caso são ataques com motivação política.

De acordo com o posicionamento campanha Wilson Lima, os ataques têm motivação eleitoreira, já que o candidato está crescendo nas pesquisas de intenção de voto. Acrescenta ainda, que as acusações são absurdas e infundadas.

Ainda de acordo com Wilson Lima, diz que ninguém comete crime e vai prestar queixa na delegacia. De 2014, data de registro do Boletim de Ocorrência (14.E. 0161.0000138) até 30 de junho passado, o jornalista apresentou diariamente o programa mais popular da TV amazonense sem que sua conduta fosse questionada. Entretanto, às vésperas da eleição, surge uma suposta denúncia.

O Wilson Lima diz que escândalos fictícios são tradição na política amazonense. Nesta campanha, Wilson Lima já foi acusado, sem nenhuma comprovação, de ser laranja de um candidato.
“Em 2004, o candidato Serafim Corrêa, foi acusado de ter uma filha fora do casamento – caso Soraya; em 2010, o candidato Omar Aziz foi acusado de pedofilia; em 2012, Vanessa Grazziontin acusou apoiadores de Arthur Virgílio de agredi-la, episódio conhecido como a farsa do ovo”, explicou Wilson Lima, ainda ressaltando que esses são exemplos de como age a velha política.

“A verdade há de prevalecer é um novo tempo vai surgir na política do Amazonas”, destacou Wilson Lima.

Foto: Divulgação

A reportagem foi veiculada no site Amazonas Atual. Leia a matéria completa: http://amazonasatual.com.br/fa-de-wilson-lima-com-14-anos-em-2012-diz-que-teve-relacionamento-intimo-com-ele/

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − 7 =