Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Vulgo ‘Caveirinha’ leva tiro na cabeça e ainda sofre acidente a caminho do hospital, em Manaus; veja vídeo

 

Manaus – Na noite deste domingo (28), um homem identificado até o momento apenas como vulgo ‘Caveirinha’ foi baleado na cabeça e ficou com parte do cérebro exposto. O caso aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava caminhando na rua quando foi alvejada a tiros. A maioria dos disparos atingiram a cabeça, fazendo com que a mesma caísse na mesma hora.

Populares, ao se depararem com a forte cena, tentaram socorrer, de moto, Caveirinha até o hospital mais próximo, no entanto, acabaram caindo na rua.

Após a queda, o condutor da moto ainda se envolveu em uma luta corporal com um outro homem que passava na rua. Em seguida, ele levou a vítima ao hospital. Não há mais informações sobre o estado de saúde da mesma.

Veja vídeo:

 

Fonte:cm7

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *